Labels

Mostrando postagens com marcador receber. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador receber. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 14 de julho de 2009

Receber

Sempre é muito divertido fotografar o receber pois faço sempre com a produtora Pixu! Rimos bastante e conseguimos resolver qualquer problema que tenha no caminho! Além do mais somos gulosas e sempre queremos experimentar alguma comidinha, principalmente os doces!Ela tem um blog no site da Casa e jardim com o sugestivo nome de Pão de Ló! É gulosa até no nome do blog!!!! Hahahaha
Estas fotos não foram publicadas na última matéria da Casa e Jardim, mas como eu gosto bastante ... então estão aqui!





segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Semana das não publicadas!






Esta semana irei postar todos os dias fotos que não foram publicadas de matérias que já saíram.
Hoje posto fotos de crianças e comidas que foram feitas para uma matéria que saiu no mês de dezembro da Revista Casa Cláudia.Esta matéria ficou super bonita, e foi tudo produzido pela dona da casa a Ana Paula e a produtora Mayra Navarro!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails