Em tempos de censo, a pele preta deve ser declarada e mais do que isso, há de se ter orgulho dela. As fotos da Maureen Bisilliat que estiveram expostas em São Paulo no Sesi e agora estão em Paraty são MARAVILHOSAS!!!!! Um olhar que não marginaliza, mas enaltece. Aqui tem um pouquinho ...