Labels

Mostrando postagens com marcador Claudio Versiani. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Claudio Versiani. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Olha a gente no Pictura!

Saiu nosso cartão de Feliz 2009, no Pictura!
Esse blog é do Claudio Versiani, fotógrafo desde 1978, e que trabalhou, na Isto é, Veja e O Globo. E´fotógrafo free lancer em NY! O blog é muito bom, tem muitas colaborações e sempre novidades.

Vale a pena seguí-lo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails