






Este mês não podemos reclamar da falta de programas culturais!!! Principalmente no que se refere ao sentido da visão ... Matisse na Pinacoteca, Cartier Bresson no Sesc, Elliot Erwitt e muitos mais no Iguatemi, e também os russo no CCBB! Enquanto a exposição de Cartier Bresson não abre no Sesc, aqui tem algumas obras primas deste grande fotógrafo!