Labels

Mostrando postagens com marcador Niemeyer. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Niemeyer. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Bienal de arte

Visita `a Bienal de Arte de SP ... As linhas da arquitetura me seduzem mais que as obras ... Espaço. Cor.
Os gatos de Alice. Quem és tu??
Abaixo assinado pra acabar com o Inferno
Favos de mel
Fotos Evelyn Müller

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

SPFW

Esse prédio é lindo de morrer, né???




Para sua 15ª edição a idéia era trazer um pouco do parque para o dentro do prédio, criando uma interação entre os ambientes. O projeto é uma criação coletiva do Estúdio Árvore, do escritório de arquitetura estúdio 20.87 e da Luminosidade, organizadora do evento.

Para a montagem foi priorizado o uso de materiais recicláveis e ambientes sustentáveis. Na entrada o chão foi forrado de madeira, logo a frente dois espelhos d’água de diferentes formatos foram construídos. No saguão mais de 1500 samambaias foram penduradas ao teto criando um jardim interno suspenso e as paredes do local foram todas cobertas com papelão.





Além de toda essa produção acontece, no último andar, uma exposição retrospectiva dos 15 anos de SPFW.
O projeto que começou a ser idealizado em outubro do ano passado. Levou 15 dias para ser montado e ficará exposto por apenas 6 dias, tempo de duração do evento,que vai até o dia 02 de fevereiro. Texto daqui.

ADOREI!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails