Labels

Mostrando postagens com marcador noite. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador noite. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

São Paulo

Foto Evelyn Müller

Foto Evelyn Müller


Foto Evelyn Müller




Foto Antonio Di Ciommo

Foto Antonio Di Ciommo


Foto Antonio Di Ciommo




Outro dia me ligou uma produtora desesperada querendo saber se eu tinha imagens de Skyline de São Paulo.
Nessas horas um arquivo organizado faz falta.
Não que o meu seja desorganizado, mas a parte dos cromos está deixando muito a desejar ...
Resumindo, tive que fazer uma caça a cromos que eu há muito não via, e foi muito legal! O problema dessas procuras é que acabamos empolgados nas lembranças e o trabalho demora o triplo do tempo!
Mas enfim, achei o que procurava, e para não ficar esquecido, posto aqui algumas!
Aproveito para comemorar o aniversário da minha cidade um pouco atrasado, mas ainda valendo!
Parabéns São Paulo!!!!!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Calor e chuva






Hoje foi um dia daqueles ...
A saída pra foto atrasou 2 horas!!!!!!!!!!!!! O que significa um efeito dominó!
A foto das 10 foi ao meio-dia as da tarde tiverem que ser remanejadas, uma foi cancelada outra entrou no lugar e graças ao horário de verão (tão polêmico entre os mortais ...) conseguimos fazer todas as fotos.
Se traçarmos um eixo entre Saúde e Jaguaré, poderia ser Domingos de Morais, Bernardino de Campos, Paulista, Heitor Penteado e Cerro Corá. Pois foi esse meu trajeto `as 19 hs de hoje, de ponta a ponta. Nada mal para uma noite com temporal, céu negro, relâmpagos e muuuuuita água!
Mas, não me deixei abater, e como não estava dirigindo aproveitei para fazer umas fotos que gostei bastante. Como toda a unanimidade é burra, podem discordar!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails