Labels
Mostrando postagens com marcador cama. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cama. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 20 de setembro de 2013
Cores da Bahia
Trabalhar na Bahia não é fácil não!
O sol brilhando, o céu azul, a paisagem maravilhosa, uma turma boa, ô vida difícil!
Aqui tem um pouco dos dias que passamos, eu e a Laura, minha filha assistente, nas terras bahianas!
"Catálogo Nina Casa"
terça-feira, 7 de agosto de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)













