Labels

Mostrando postagens com marcador Prod Paulo Lagreca. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Prod Paulo Lagreca. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 8 de maio de 2015

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Porto Alegre

Misturar bem o antigo e o novo é coisa pra poucos.






Além do projeto ter ficado incrível, contar com a presença da Ada e do Claudio (do Estudio Claudio Resmini) no dia da foto tornou tudo mais prazeroso ainda.

Fotos Evelyn Müller Prod Paulo Lagreca

terça-feira, 21 de junho de 2011

Refugio de sol!

Num lindo dia de sol, pegamos a estrada atravessamos o Guaiba e chegamos neste delicioso refugio.
Este caozinho fofo nos recebeu muito bem e fez as honras da casa.
A casa projetada por Francisco Pinto, convida a experimentações culinárias, leituras e longos cafés da manhã ao ar livre.
Fotografar lugares como esse me fazem cada vez mais amar o meu trabalho!





Prod Paulo Lagreca
Casa Claudia Porto Alegre

domingo, 19 de junho de 2011

Arquiteto desenhador

Nestas viagens que faço a fim de fotografar conhecemos pessoas especias.
O Luciano é uma destas pessoas. Tem o olhar aguçado é um arquiteto desenhador. Fez uma série de desenhos que eu adoro, os Elevadores. Várias propostas de decoração para elevadores! Com certeza pegar um elevador se tornaria uma experiência mesmo maçante.
Aqui trago um pouco de sua casa, seu garimpo de peças e suas memórias.






Arquiteto Luciano Teston

Prod. Paulo Lagreca
Casa Claudia Porto Alegre

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Floripa






Depois de umas belas férias, que não foram em Floripa, volto a ativa!
E nada melhor que um apartamento alegre, cheio de detalhes e de frente para o mar para abrir 2011!
A dona do apê tem um astral incrível, é jovial, e carrega com ela todos objetos que gosta muito. Ou seja, traz sua história e mistura com móveis super contemporâneos e coloridos.
O projeto é dos arquitetos Guglielmi Salun
Prod Paulo Lagreca

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Pelotas









A viagem foi de 3 hs, mas valeu cada km rodado!
Os anfitriões nos receberam com café, fogo na lareira e um sorriso. Na cozinha, os famosos doces de Pelotas enfeitavam a bancada com delicadeza.
O dia estava maravilhoso e a vista que se tinha através dos panos de vidro era de tirar o fôlego! Dentro e fora, muitos encantos.
Um dia foi pouco ...

Publicado no Regional Rio Grande do Sul da Casa Claudia.
Prod Paulo Lagreca

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Bom Passeio!

Carinha de apê novaiorquino, este aqui fica em Porto Alegre num predio baixinho com cara de casa. A reforma renovou e transformou o apê além de deixar super aconchegante.
Para olhos atentos um bom passeio!






Arquiteto Francisco Pinto
Prod Paulo Lagreca
Casa Claudia Regional Porto Alegre

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Salve Salvador!










Esta casa tem espaço. Muito espaço.
Casa de marchand deve ser assim, penso eu. Pra ir colecionando as obras, escolhendo, se apaixonando. Guardando um pouco de cada amigo querido em forma de obra , e ás vezes deixar que eles produzam a obra lá mesmo.
Casa gostosa, ventilada e clara, que faz vc se perder olhando tudo. E pode olhar pra fora também, porque tem uma vista linda do mar, pois afinal de contas estamos em Salvador.
Produção Paulo Lagreca
Matéria do Regional Casa Claudia

sábado, 31 de julho de 2010

Santo Antonio Além do Carmo

No bairro vizinho ao Pelourinho, Santo Antonio Além do Carmo, esta casinha guarda muitos tesouros.
Sua dona viaja muito e os livros, quadros, peças de artesanato brasileiro, colares, vão tomando conta e se tornam habitantes da casa.
Colorida, eclética, exótica, singela.
O piso range, e faz calor, mas entra de vez em quando uma brisa gostosa que encontra um caminho no meio de tanta casa, passa pelos móveis e vc consegue sentir os cheiros guardados em todos aqueles objetos.
Sem dúvida tem vida ali!











Esta casa foi publicada no Regional Casa Claudia de Salvador
Produção Paulo Lagreca e Simone Serpa

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails