
peça criada pela oiti

A LOJA

Essa loja é demais!
Fui a BH há pouco tempo e conheci esta loja. De cara já gostei da idéia dos postais na parede, fazendo um mosaico. Faço coleção de postais e não sei como mostrar, ou melhor, não sabia. Não sei se dá pra ver na foto ... eles estão refletidos no espelho.
Bom, a loja tem de tudo um pouco, e um monte de coisas legais. Coisas da Rachel Hoshino, estudio Manus, Gravuras de Rogerio Fernandes, as joias lindas da Lucia lou que eu já postei aqui no blog.
A loja é das arquitetas Manoela e Patrícia e segundo elas:
"apaixonadas por design e arquitetura, e resolvemos dividir essa paixão com as pessoas de Belo Horizonte através da loja.
O nome traduz a nossa vontade de ‘grampear’ trabalhos que admiramos e nos quais acreditamos. Dessa vontade surgiu também o blog, mais uma chance, sem limites geográficos, de passar, para quem se identificar, um pouco do nosso olhar sobre as coisas. Design, arte, arquitetura e otras cositas más."
E ainda tem mais, a Patricia ainda tem uma marca, a OITI, que desenvolve produtos de design. aqui o blog da oiti.