Labels

Mostrando postagens com marcador achados. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador achados. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 16 de abril de 2010

GRAMPO

Anel da soop.... Crie sua própria paisagem


peça criada pela oiti


A LOJA


Essa loja é demais!
Fui a BH há pouco tempo e conheci esta loja. De cara já gostei da idéia dos postais na parede, fazendo um mosaico. Faço coleção de postais e não sei como mostrar, ou melhor, não sabia. Não sei se dá pra ver na foto ... eles estão refletidos no espelho.
Bom, a loja tem de tudo um pouco, e um monte de coisas legais. Coisas da Rachel Hoshino, estudio Manus, Gravuras de Rogerio Fernandes, as joias lindas da Lucia lou que eu já postei aqui no blog.

A loja é das arquitetas Manoela e Patrícia e segundo elas:

"apaixonadas por design e arquitetura, e resolvemos dividir essa paixão com as pessoas de Belo Horizonte através da loja.

O nome traduz a nossa vontade de ‘grampear’ trabalhos que admiramos e nos quais acreditamos. Dessa vontade surgiu também o blog, mais uma chance, sem limites geográficos, de passar, para quem se identificar, um pouco do nosso olhar sobre as coisas. Design, arte, arquitetura e otras cositas más."
E ainda tem mais, a Patricia ainda tem uma marca, a OITI, que desenvolve produtos de design. aqui o blog da oiti.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails