Labels

sexta-feira, 16 de abril de 2010

GRAMPO

Anel da soop.... Crie sua própria paisagem


peça criada pela oiti


A LOJA


Essa loja é demais!
Fui a BH há pouco tempo e conheci esta loja. De cara já gostei da idéia dos postais na parede, fazendo um mosaico. Faço coleção de postais e não sei como mostrar, ou melhor, não sabia. Não sei se dá pra ver na foto ... eles estão refletidos no espelho.
Bom, a loja tem de tudo um pouco, e um monte de coisas legais. Coisas da Rachel Hoshino, estudio Manus, Gravuras de Rogerio Fernandes, as joias lindas da Lucia lou que eu já postei aqui no blog.

A loja é das arquitetas Manoela e Patrícia e segundo elas:

"apaixonadas por design e arquitetura, e resolvemos dividir essa paixão com as pessoas de Belo Horizonte através da loja.

O nome traduz a nossa vontade de ‘grampear’ trabalhos que admiramos e nos quais acreditamos. Dessa vontade surgiu também o blog, mais uma chance, sem limites geográficos, de passar, para quem se identificar, um pouco do nosso olhar sobre as coisas. Design, arte, arquitetura e otras cositas más."
E ainda tem mais, a Patricia ainda tem uma marca, a OITI, que desenvolve produtos de design. aqui o blog da oiti.

5 comentários:

  1. Oh Belô aí!! Vou lá agora em maio e vou tentar dar uma "grampeada". Brigadim pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Vou te mandar outras dicas!!! Tem outra loja incrível chamada ODD_Objetos de design, que mistura moda e decoração e etc.
    Muito legal!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Evelyn, adorei ler sua nota sobre a Grampo, obrigada! E seu blog é muito bacana, estou adorando conhecer. Quando estiver em BH apareça sempre! abs, Manoela Beneti

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Manoela! Com certeza vou aparecer por aí! bjs

    ResponderExcluir

No item "Comentar como", se vc tiver conta hotmail, vc poderá escolher usuário GOOGLE, ou escolha ANONIMO e assine normalmente.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails