Labels

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Sobreviventes

Ficou pronto meu primeiro filme/multimidia!!!! Espero que o primeiro de muitos.... e estou a procura de outros sobreviventes... Sobreviventes da vida! Basta ter uma boa história!
Este trabalho foi realizado para ser enviado ao lançamento do Filme "Killing Kazstner: The Jew who Dealt with Nazis".
Com depoimento de Arnon Apsan, uma das pessoas que foram salvas pelo Grupo Kasztner, e que apesar de tudo o que passou é alguém que vale a pena ser ouvido!
Fiz este trabalho com minha alma!!
Demora um pouco para carregar, mas vale a pena!!!

5 comentários:

  1. Lindo, parabens por um trabalho tao bonito!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  2. OI Evelyn,

    Nao posso deixar de agradecer este trabalho maravilhoso que voce fez sobre meu pai. Este registro vai ficar para sempre . Sua sensibilidade e seu olhar fizeram toda a diferença .
    Obrigada por tudo ,
    bjs
    Debbie Apsan

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Evelyn!
    Muito bonito seu trabalho, como vc mesma disse o primeiro de uma série.
    Ele realmente é um sobrevivente com sorte até hoje, de ter encontrado alguém como vc pra fazer um trabalho tão legal!
    Grande beijo,
    Carla

    ResponderExcluir
  4. trabalho emocionante,
    parabéns pela sensibilidade e pelo resultado!

    Luana

    ResponderExcluir
  5. Evelyn,parabéns pelo trabalho. Sabe que isso me toca profundamente e eu realmente achei lindo!
    Parabéns! Você é uma excelente profissional.
    beijos
    Dani Grinbergas

    ResponderExcluir

No item "Comentar como", se vc tiver conta hotmail, vc poderá escolher usuário GOOGLE, ou escolha ANONIMO e assine normalmente.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails