Labels

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Intercâmbio de receitas


Sou meio fraca de cozinha, mas recebi a proposta tentadora de participar de um intercâmbio de receitas pela net.
Mandei minha humilde e roubada receita (peguei da minha cunhada, que fez o peixe no sítio e ficou maravilhoso) e fiquei aguardando as receitas que viriam.
Qual não foi minha surpresa ... elas chegaram!!! E agora estou encaminhando todas para o meu marido que cozinha super bem e terá oportunidade de testar todas as receitas! Hahahahaha
E a coisa está tão profissional que chegaram algumas receitas com fotos!!!!! Esta foto aqui é da Mariana Piza
Coloco então aqui a receita mandada pela Márcia de Paula, que tem um blog culinário.

Steak Tartar Belga


Ingredientes:
250 g de carne moida de primeira (patinho)
1 colher de chá de alcaparra picadas
1 colher de sopa de cebola picada
1 colher de sopa de ketchup
2 a 3 colheres de sopa de maionese
umas gotas de molho inglês se tiver em casa
sal e pimenta do reino a gosto
misture tudo.
sirva com fatias de pão italiano e pepinos em conserva cortados.
é uma delícia!

Obrigada Marcia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No item "Comentar como", se vc tiver conta hotmail, vc poderá escolher usuário GOOGLE, ou escolha ANONIMO e assine normalmente.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails